

SOBRE A ENTREGA VIA AROMA:
Se optou por entrega pelos CORREIOS fique atento a estas informações:
Primeiramente confira seu pedido no ato da entrega! O serviço dos Correios fará 3 (três) tentativas de entrega. Não sendo realizada a entrega, o produto estará disponível para retirada na agência mais próxima. Caso não seja retirado, será devolvido para a Via Aroma, que entrará em contato com o comprador para regularização dos seus dados cadastrais. Após a confirmação destes dados, ocorrerá o reenvio do(s) produto(s) novamente ao comprador com nova despesa de envio.
Se o seu pedido tiver entrega pela transportadora Total Express, o rastreio de sua compra estará disponível através do link a seguir: https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0?cpf_cnpj
Se o seu pedido tiver entrega pela transportadora J&T, o rastreio de sua compra estará disponível através do link a seguir: https://www.jtexpress.com.br/ou através do telefone 0800-055-0050
• No campo "CPF/CNPJ" , informe seus dados.
• No campo "Rastreamento da Carta de Porte" , insira a chave de acesso da sua Nota Fiscal .
• Para encontrar a chave de acesso, abra a Nota Fiscal recebida por e-mail. O número está na parte superior direita. Copie e cole sem espaços . Basta inserir seu primeiro nome, seu CPF e o CEP do endereço de entrega.
Regulamento Retira Fácil Via Aroma.
Com essa modalidade é possível efetuar a compra no site e retirar presencialmente.
Como funciona:
- Na etapa de finalização de seu pedido, selecione a opção para efetuar a retirada de forma presencial.
- Após confirmação do pagamento, o pedido estará disponível para retirada em até 2 horas.
- O pedido estará pronto para a retirada após recebimento do e-mail de confirmação sobre a emissão da nota fiscal.
- O pedido poderá ser retirado mediante apresentação do número do pedido e documento oficial com foto.
- Terceiros poderão retirar o pedido mediante apresentação do número do pedido, apresentação do próprio documento oficial com foto, como também do titular da compra.
- Pedidos com pagamentos aprovados entre as 8h e 15h poderão ser retirados até as 17h do mesmo dia.
- Pedidos com pagamentos aprovados após as 15h poderão ser retirados a partir das 10h do próximo dia útil.
- O prazo para retirada do pedido é de 10 dias, a contar da data do recebimento do e-mail de confirmação.
Opção válida para Porto Alegre e região metropolitana de Poa.
*Endereço para retirada: Av. das Indústrias, 700 - Bairro Anchieta, Porto Alegre - RS.
Segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h.