Refil Água Perfumada para Tecidos Amsterdã, Tulipa Garden – 1l
Os refis de Água Perfumada Linha Mundo Via Aroma foram desenvolvidos para repor a sua fragrância favorita com facilidade e economia. O aroma Amsterdã, Tulipa Garden Via Aroma foi inspirado no romance dos passeios de bicicletas pelos moinhos e campos floridos durante a primavera, onde o cheiro da tulipa é capaz de sentir à distância. É uma mistura floral frutado que transmite jovialidade e romance ao embarcar nessa viagem olfativa.
Modo de uso: coloque o líquido na sua Água Perfumada para Tecidos e utilize seu aroma preferido em cortinas, lençóis, estofados e roupas em geral. Também pode ser usada em roupas recém lavadas, tanto no varal, quanto na secadora.
Dica: aplique em cortinas com as janelas abertas, assim o vento irá espalhar o aroma pelo ambiente.
A Via Aroma é uma empresa especializada em aromatização, movida pelo bem estar através de aromas que transformam ambientes. Difusor de varetas, essências, óleos essenciais, aromatizador elétrico, água perfumada.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade