Trocas e Devoluções

As trocas e devoluções podem ocorrer em decorrência de 3 (três) situações.

1. Em caso de arrependimento da compra, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a devolução e solicitar o estorno do pagamento. A Via Aroma providenciará um código reverso, para que o consumidor possa enviar o produto sem custos. Após o recebimento do produto, será avaliado a condição do mesmo, buscando avarias e/ou sinais de mau uso. O prazo para avaliação do produto e realização do estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento do mesmo.

Em caso de desistência da compra após a mesma já ter sido enviada, deverá aguardar o recebimento do correio e recusar a entrega. Sendo assim, o pedido retornará para a Via Aroma e o reembolso será efetuado em até 10 dias úteis.

1.1. Para compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso será solicitado para a operadora do cartão e, a partir deste momento, irá respeitar os prazos da instituição responsável pelo cartão de crédito.

1.2. Para compras realizadas via boleto, o consumidor deverá enviar seus dados bancários para que a empresa possa realizar o depósito do valor a ser estornado.

 


2. Em caso de troca que não tenha atendido ao gosto do consumidor, ele deverá arcar com o custo do envio de retorno do produto a ser trocado e haverá nova cobrança para o envio do novo produto escolhido. Não é possível optar por crédito na loja virtual, é necessária a escolha de um novo produto de valor igual ou inferior.

 


3. Em caso de produto com defeito de fabricação, o consumidor tem 30 dias corridos para solicitar a troca. É necessário entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail: sac@viaaroma.com.br. O consumidor irá receber um código reverso para envio do produto.
*com exceção do Aromatizador elétrico que possui 2 anos de garantia.

Para que ocorra a troca ou devolução, o produto deve seguir os seguintes critérios, conforme política de troca e devolução da empresa Via Aroma:
a) O produto deve estar na sua embalagem original, não danificada. Folhetos explicativos são considerados parte do produto.

b) A embalagem do produto não pode apresentar manchas e ranhuras.

c) O produto deve estar com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela. Caso a Via Aroma entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.

Sobre a loja

A Via Aroma é uma empresa especializada em aromatização, movida pelo bem estar através de aromas que transformam ambientes.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

Via Aroma Indústria de Aromatizadores de Ambientes LTDA - CNPJ: 04.612.952/0002-06 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail