As trocas e devoluções podem ocorrer em decorrência de 3 (três) situações.
1. Em caso de arrependimento da compra, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a devolução e solicitar o estorno do pagamento. A Via Aroma providenciará um código reverso, para que o consumidor possa enviar o produto sem custos. Após o recebimento do produto, será avaliado a condição do mesmo, buscando avarias e/ou sinais de mau uso. O prazo para avaliação do produto e realização do estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento do mesmo.
Em caso de desistência da compra após a mesma já ter sido enviada, deverá aguardar o recebimento do correio e recusar a entrega. Sendo assim, o pedido retornará para a Via Aroma e o reembolso será efetuado em até 10 dias úteis.
1.1. Para compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso será solicitado para a operadora do cartão e, a partir deste momento, irá respeitar os prazos da instituição responsável pelo cartão de crédito.
1.2. Para compras realizadas via boleto, o consumidor deverá enviar seus dados bancários para que a empresa possa realizar o depósito do valor a ser estornado.
2. Em caso de troca que não tenha atendido ao gosto do consumidor, ele deverá arcar com o custo do envio de retorno do produto a ser trocado e haverá nova cobrança para o envio do novo produto escolhido. Não é possível optar por crédito na loja virtual, é necessária a escolha de um novo produto de valor igual ou inferior.
3. Em caso de produto com defeito de fabricação, o consumidor tem 30 dias corridos para solicitar a troca. É necessário entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail: sac@viaaroma.com.br. O consumidor irá receber um código reverso para envio do produto.
*com exceção do Aromatizador elétrico que possui 2 anos de garantia.
Para que ocorra a troca ou devolução, o produto deve seguir os seguintes critérios, conforme política de troca e devolução da empresa Via Aroma:
a) O produto deve estar na sua embalagem original, não danificada. Folhetos explicativos são considerados parte do produto.
b) A embalagem do produto não pode apresentar manchas e ranhuras.
c) O produto deve estar com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela. Caso a Via Aroma entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.
A Via Aroma é uma empresa especializada em aromatização, movida pelo bem estar através de aromas que transformam ambientes. Difusor de varetas, essências, óleos essenciais, aromatizador elétrico, água perfumada.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade