Água Perfumada para Tecidos Baby - 500ml
A Água Perfumada para Tecidos Baby Via Aroma apresenta notas florais cítricas que trazem aquela delicada sensação de aconchego. É o encontro da bergamota e lavanda com um fundo leve de baunilha.
Modo de uso: A Água Perfumada para Tecidos é versátil e prática. Pode ser utilizada em cortinas, lençóis, estofados e roupas em geral, pois facilita na hora de passar. Também pode ser usada em roupas recém lavadas, tanto no varal, quanto na secadora. Dica: aplique em cortinas com as janelas abertas, assim o vento irá espalhar o aroma pelo ambiente.
A Via Aroma é uma empresa especializada em aromatização, movida pelo bem estar através de aromas que transformam ambientes. Difusor de varetas, essências, óleos essenciais, aromatizador elétrico, água perfumada.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade